Email: juliocesarcarneiro@hotmail.com

Quem sou eu

Fui Diretor, do então Albergue Plinio Marcos, Assessor da direção no Abrigo Maria Teresa Vieira e Educador Social.....em alguns Abrigos da rede da Prefeitura do Rio de Janeiro... Passei um tempo..no ESF/Consultorio na Rua...Como Agente de Saude...no Projeto Proximidade da SMDS...atuando nas cenas de uso de crack e outras drogas....atualmente atuo no CREAS Nelson Carneiro em Ramos, em serviço de abordagem especializada , atuando no territorio e nas cenas de uso de crack.

Pesquisar este blog

domingo, 28 de junho de 2015

Parceiros de alma.....
Quando vc encontra nas pessoas...um jeito de ser...que combina com o seu , ou não...que na vida vc percebe  pessoas que  nada tem haver com vc...e que a convivência nos  faz perceber...que historias de vida..se repetem...que os medos e angustias...todos temos! Ai vc encontra  , seja em um gesto ,  palavra..., sorriso...ou atitude...  algo especial, onde um olhar diz muito, as atitudes mostram pra que veio, surge a cumplicidade, o respeito,as ideias se misturam....o pensamento fica único,apesar das divergências, o olho no olho, mostra verdade...as atitudes também, e vc chega a conclusão que as almas se encontram e que estas pessoas existem em nossas vidas, não tem explicação só acontece....!
Parceria, amizade, confiança, lealdade são conquistados dia a dia...e quando as almas se encontram....tudo fica fortalecido....e vemos que pessoas especiais ,fazem a diferença em nosso dia a dia , em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário