Email: juliocesarcarneiro@hotmail.com

Quem sou eu

Fui Diretor, do então Albergue Plinio Marcos, Assessor da direção no Abrigo Maria Teresa Vieira e Educador Social.....em alguns Abrigos da rede da Prefeitura do Rio de Janeiro... Passei um tempo..no ESF/Consultorio na Rua...Como Agente de Saude...no Projeto Proximidade da SMDS...atuando nas cenas de uso de crack e outras drogas....atualmente atuo no CREAS Nelson Carneiro em Ramos, em serviço de abordagem especializada , atuando no territorio e nas cenas de uso de crack.

Pesquisar este blog

domingo, 28 de junho de 2015

Vem pro meu mundo....
Meu mundo não e diferente, apenas difere em ser um mundo de sinceridade, amizades verdadeiras, parceiras que vão ao extremo, que ultrapassam varias esferas....
Meu mundo e aberto a novas amizades, novas conquistas, novas historias....
Meu mundo tem superação, tem coração, muito amor envolvido....
Meu mundo tem espaço para todos, pois tem solidariedade, trabalho serio, comprometimento...
Meu mundo tem família envolvida, todo mundo junto e misturado...
Neste mundo....quem habita sabe o q eu estou falando...
Hj um lindo dia de sol...dedico a aqueles q habitam este mundo....
Boa tarde a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário